A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

18/04/2019 09:56

Incêndio destrói cabine de caminhão carregado de ração na BR-267

O caso aconteceu na tarde de ontem (17) entre o distrito Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul

Viviane Oliveira
Cabine de caminhão foi destruída pelo fogo (Foto: Nova Notícias News) Cabine de caminhão foi destruída pelo fogo (Foto: Nova Notícias News)

Um caminhão que transportava ração animal pegou fogo na Rodovia BR-267, entre o distrito Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de ontem (17). 

Conforme o site Nova Notícias News, o motorista que não teve o nome divulgado saiu de Nova Alvorada e seguia para Maringá, no Paraná, quando as chamas começaram na cabine do veículo, na altura do quilômetro 187, depois do Distrito Pana.

O condutor, então, estacionou o veículo e acionou o Corpo de Bombeiros da cidade. Ele não sofreu queimaduras. Ainda não se sabe as causas do incêndio. O motorista relatou aos bombeiros que o caminhão não tinha seguro.

Durante os trabalhos dos bombeiros, o trânsito foi interditado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), esteve no local realizando os levantamentos e coordenando o trânsito. A cabine foi destruída pelo fogo. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions