A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

26/12/2010 19:45

Incêndio destrói Clube 30 de Maio em Sete Quedas

Jorge Almoas

Causas do fogo serão investigadas; há suspeitas de origem criminosa

Fogo começou na madrugada do dia 18. Fotos somente foram divulgadas neste final de semana (Fotos: A Gazeta News)Fogo começou na madrugada do dia 18. Fotos somente foram divulgadas neste final de semana (Fotos: A Gazeta News)

Um incêndio de grandes proporções destruiu as instalações do Clube Recreativo 30 de Maio no município de Sete Quedas, localizado a 471 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no dia 17, mas somente agora foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado pelo A Gazeta News, o fogo teve início na madrugada do dia 18 de dezembro. As chamas destruíram a estrutura de madeira e consumiram uma grande quantidade de pneus velhos que estavam no interior do prédio.

O Clube Recreativo 30 de Maio estava desativado há pelo menos três anos e meio. Os pneus que estavam armazenados no local foram recolhidos pela Prefeitura de Sete Quedas durante campanha de combate à dengue.

A Polícia Civil de Sete Quedas informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar as causas do incêndio. A hipótese de curto-circuito foi descartada, pois a energia elétrica do clube foi cortada há algum tempo.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


Mais uma cidade sem bombeiros...
 
Junior Mascarenhas em 26/12/2010 07:52:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions