ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Incêndio na madrugada destrói galpão de depósito e queima terreno baldio

Priscilla Peres | 22/07/2017 09:38
Quatro incêndios foram registrados entre sexta e sábado. (Foto: Bombeiros)
Quatro incêndios foram registrados entre sexta e sábado. (Foto: Bombeiros)

O clima seco tem favorecido a ocorrência de queimadas na região da fronteira com a Bolívia. Em Corumbá, cidade recordista em número de focos e calor, a madrugada de sábado (22) foi marcada pela ocorrência de incêndios, um deles destruiu um galpão usado como depósito.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o galpão localizado no bairro Popular Nova estava vazio, mas toda a estrutura foi destruída pelas chamas. Equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para controlar o fogo e utilizou pelo menos mil litros de água na ação.

Ainda durante a noite, os Bombeiros foram acionados para apagar três incêndios em vegetação. O primeiro em um terreno baldio do bairro Nossa Senhora de Fátima; o segundo no bairro Cravo Vermelho e o terceiro também no Nossa Senhora de Fátima, onde uma área de 70 metros quadrados foi afetada.

Segundo informações no terreno baldio havia muito lixo e restos de poda de árvores jogados pela própria população. Só neste ano os bombeiros de Corumbá registraram 62 ocorrências de incêndios em vegetação, dois combates foram no lixão, que fica na parte alta da cidade.

Nos siga no Google Notícias