ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Indígena é encontrada morta e suspeita é que tenha sido estuprada

Nadyenka Castro | 29/08/2011 09:45

Corpo foi encontrado por criança em aldeia alvo de policiamento da PF

A indígena Celina Benites Amarilha, 38 anos, foi encontrada morta por volta das 6h30min desta segunda-feira na aldeia Bororo, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, e há suspeitas que ela tenha sido estuprada.

Segundo informações da Polícia Civil,uma criança foi quem viu primeiro o corpo de Celina, de barriga para cima, despida da cintura para baixo.

A Polícia Civil e a PF (Polícia Federal), a qual desde junho ‘ocupa’ as aldeias Bororo e Jaguapiru por determinação judicial, foram acionadas.

Os policiais civis chegaram primeiro e foram informados pela filha de Celina, de 18 anos, que a mãe foi vista pela última vez um velório em uma residência da aldeia.

Uma outra pessoa contou aos policiais que viu o suspeito saindo do velório junto com a vítima. A Polícia já tem o apelido do homem, mas não irá divulgar para não atrapalhar as investigações.

Conforme boletim de ocorrência, após fazer todo o trabalho no local e remover o corpo, a Polícia Civil foi embora e a PF ainda não havia chego.

Nos siga no Google Notícias