A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

19/11/2012 14:36

Indígena é morto a golpes de facão, em Laguna Carapã

Viviane Oliveira

O indígena Francisco Duarte Vieira foi morto a golpes de facão na noite de ontem (18) na aldeia Guaimbé, em Laguna Carapã, cidade distante 287 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda conforme registro policial, por volta das 10h desta segunda-feira (19) o suspeito de ter cometido o crime, Mariano Rodrigues Arce, 25 anos, foi capturado por lideranças indígenas e levado para a Delegacia.

À Polícia, Mariano confessou o crime e disse que matou Francisco porque ele fez um feitiço para ele. Ainda de acordo com o autor do crime, a vítima teria o ameaçado de morte.

O facão utilizado no crime não foi encontrado pela Polícia. O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia de Polícia do município.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions