A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

13/09/2012 08:21

Indígena morre em hospital após ser espancado em Dourados

Francisco Júnior

A Polícia Civil investiga as causas da morte do indígena Wilson Garcia, de 44 anos, que residia na Aldeia Lagoa Rica. Ele morreu na manhã de ontem, vítima de complicações decorrentes de um espancamento.

De acordo com o site Dourados Agora, no dia 29 de agosto a vítima envolveu-se numa briga, foi espancado e passou de um hospital para outro. A princípio foi atendido na unidade hospitalar de Douradina, liberado e passou mal em casa.

Conforme o site, encaminhado para o hospital da Missão Caiuás, ele foi atendido e novamente liberado. O quadro piorou e Wilson foi levado para o Hospital da Vida, em Dourados, onde se constatou que o caso dele era grave. Mas já era tarde, e ele morreu. O caso foi denunciado à Polícia Civil de Douradina.

Agora, a Polícia Civil quer saber por que o homem foi levado de um hospital para outro e liberado duas vezes, apesar da gravidade do caso.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



O que esta acontecendo com o povo índigena, quanta violencia, de uns dias para cá muitas tragédias...quanta violencia.
 
Flaviana Silva em 13/09/2012 08:31:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions