ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Indústria de carne abre 154 vagas de emprego em duas cidades de MS

São 130 vagas na Seara em Dourados e 24 no frigorífico Friboi, em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 03/03/2021 10:51
Trabalhadores da linha de produção do frigorífico da Seara/JBS em Dourados (Foto: Arquivo)
Trabalhadores da linha de produção do frigorífico da Seara/JBS em Dourados (Foto: Arquivo)

Segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal, a JBS abriu 154 vagas de emprego em suas indústrias em Dourados (a 233 km de Campo Grande) e em Ponta Porã, a 323 km da Capital, na fronteira com o Paraguai. São 130 vagas na unidade da Seara em Dourados e 24 na unidade da Friboi na cidade fronteiriça.

Na indústria de carne suína da Seara, localizada na saída de Dourados para Campo Grande, as vagas são para operador de produção. Os interessados precisam ter o ensino médio completo e não é obrigatório ter experiência prévia na função.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve se inscrever na página https://jbs.com.br/carreiras/ ou levar currículo e documentos pessoais até a fábrica, na BR-163.

Na unidade de carne bovina em Ponta Porã, 13 vagas são para operador de produção e também não é obrigatório ter experiência na função.

Também há cinco vagas para faqueiro, duas para refilador (para essas duas áreas é exigida experiência), uma para coletador, uma para operador de máquinas e equipamentos (obrigatório ter ensino médio completo), uma para supervisor de produção (graduação em administração, engenharia ou áreas afins, além de conhecimento em gestão de pessoas) e uma para analista de Garantia da Qualidade (com graduação em medicina veterinária, engenharia, química, biologia ou áreas afins e conhecimento do pacote Office).

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br até sexta-feira (5). Segundo a assessoria da JBS, desde o início da pandemia a indústria já contratou pelo menos 12 mil trabalhadores em todo o País.

Nos siga no Google Notícias