ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Infarto mata, aos 64 anos, o pecuarista José Otílio Albuquerque

Ele chegou a ser levado para o hospital e faleceu a caminho de Dourados, para onde seria transferido

Marta Ferreira | 04/07/2019 15:52
O pecuarista José Otílio Motta Albuquerque, falecido nesta manhã. (Foto: Reprodução Facebook)
O pecuarista José Otílio Motta Albuquerque, falecido nesta manhã. (Foto: Reprodução Facebook)

Morreu nesta manhã, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, o pecuarista José Otílio Motta Albuquerque. Aos 64 anos, ele sofreu um infarto, em casa, chegou a ser levado para o hospital, mas acabou falecendo.

O velório está previsto para começar às 17h, no salão Paroquial de Naviraí, que fica no Centro da cidade. José Otílio era diretor do Sindicato Rural de Naviraí e um dos mais conhecidos pecuaristas da cidade. Criava gado zebu.

Casado com Elizabete Fabris, filha do ex-prefeito da cidade, Euclides Fabris, já falecido, também administrava negócios da família, também bastante conhecida, com homenagens em espaços públicos.

O pecuarista, no início dos anos 1980, atuou no governo do Estado. Ele trabalhou na primeira gestão de Pedro Pedrossian, na assessoria da Secretaria de Comunicação.

Segundo a reportagem apurou, depois de sentir-se mal, José Otílio foi levado para o hospital da Cassems na cidade, seria transferido para Dourados, mas no trajeto, acabou falecendo. Deixa dois filhos, um menino e uma menina.

Nos siga no Google Notícias