ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Inscrições para torneio de pesca da Festa do Peixe já estão abertas

Paula Vitorino | 01/04/2012 15:59

Já estão abertas as inscrições para o torneio de pesca que acontece durante a 9ª Festa do Peixe, em Dourados. Haverá premiação para os três primeiros colocados das categorias parapesca, infantil e adulto.

As inscrições podem ser feitas na Semaic (Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680, e no Departamento de Agricultura, anexo à Central de Alimentos, na Rua José Luiz da Silva, 3.350, no Jardim Terra Roxa, próximo ao Douradão.

A partir de terça-feira (3), as inscrições também serão feitas no Parque Antenor Martins e no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), na Praça Antônio João.

Nesses locais os interessados também terão acesso ao regulamento do torneio. A taxa de inscrição é de R$ 5.

O torneio da categoria parapesca (adulto e infantil) será na quarta-feira (4), das 8h às 13h. No dia seguinte é a vez dos inscritos na categoria infantil, das 8h às 17h. Para a categoria adulto, o torneio acontece na sexta-feira e sábado, das 8h às 17h.

Prêmios - O grande será para a categoria adulto, uma moto CB 300 para o 1º lugar. O 2º lugar ganha uma TV 32 polegadas e o 3º um netbook.

No torneio de pesca infantil (até 12 anos), o 1º lugar vai ganhar um videogame Xbox 360, o 2º um skate e o 3º lugar uma bicicleta. Na parapesca adulto o 1º lugar vai ganhar um notebook, o 2º uma TV de 32 polegadas e o 3º um netbook. Na categoria parapesca infantil o 1º lugar recebe um Playstation 3, o 2º, um notebook e o 3º uma cesta de Páscoa.

Os vencedores serão os pescadores que pegarem os peixes mais pesados em cada categoria. A premiação será entregue no Domingo de Páscoa, encerramento da Festa.

Festa - A 9ª Festa do Peixe, realizada pela Prefeitura de Dourados de 4 a 8 de abril, terá além do torneio de pesca, shows musicais todos os dias, praça de alimentação, gincana e feira de artesanato.

Nos siga no Google Notícias