A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/01/2016 13:38

Instrutor de autoescola é executado com quatro tiros em pista de baliza

Mariana Rodrigues
Emerson Rodrigo foi morto na manhã de hoje enquanto dava aula. (Foto: Reprodução/Facebook)Emerson Rodrigo foi morto na manhã de hoje enquanto dava aula. (Foto: Reprodução/Facebook)

O instrutor de autoescola, Emerson Rodrigo da Silva, foi morto na manhã de hoje (29) com quatro tiros enquanto trabalhava. O crime aconteceu na área onde são realizadas as aulas de baliza, na Rua Doutor Alexandre Machado, em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande.

Informações de pessoas que estavam no local dão conta que Emerson estava dando aula, quando chegou um homem que estava com chapéu com a aba baixa de forma que não dava para ver o rosto.

O autor ainda ficou cerca de 20 minutos esperando, foi até onde Emerson estava e disparou quatro tiros na vítima.
Segundo informações do dono da auto escola Bodoquena, que pediu para não ser identificado, Emerson trabalhava há aproximadamente quatro anos no local e era considerado um funcionário exemplar.

O dono da empresa informou ainda que Emerson era casado e tinha filhos, inclusive ele e a esposa haviam acabado de adotar uma menina de aproximadamente um ano de idade.

O Campo Gande News entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, mas eles informaram que o caso ainda está sendo investigado e aguardam resultados da perícia para saber mais informações e a motivação do crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions