A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

06/01/2019 15:16

Integrante do PCC é preso após tentar arremessar celulares e droga na PED

Guarda Municipal encontrou o material apreendido na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) da unidade depois de receber denúncias anônima

Geisy Garnes
Renan confessou ter arremessado os equipamento para dentro do presídio no dia 31 de dezembro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Renan confessou ter arremessado os equipamento para dentro do presídio no dia 31 de dezembro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um jovem de 18 anos foi preso pela polícia depois que um sacola com celulares, carregadores e porções de maconha, foi apreendida na estação de esgoto da PED (Penitenciário Estadual de Dourados). Renan Marques Peres, conhecido como Coco Seco, confessou que tentou jogar os equipamento para dentro da unidade a pedido de um interno.

Segundo o site Dourados News, a Guarda Municipal encontrou o material apreendido após denúncias anônima. A sacola estava na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) da unidade e guardava 10 celulares, 10 carregadores, três baterias, vários fones de ouvido e 494 gramas de maconha.

Os guardas encontraram ainda uma carteira de estudante emitida pelo EJA (Educação de Jovens e Adultos) em nome de Renan. Com a identificação, os policiais localizaram o suspeito, que acabou confessando o crime, na sexta-feira, dia 4.

Renan ainda detalhou à polícia que é integrante da PCC (Primeiro Comando da Capital), que na facção é conhecido como “Parceiro”, e é responsável por repassar informações para dentro do presídio.

Ele explicou que foi contrato pelo cunhado, identificado como Lucas Pires Soares, o Farmácia, para arremessar a sacola para dentro do presídio na noite do dia 31 de dezembro. Para isso recebeu R$ 1 mil. Ele revelou ainda que pensou ter conseguido jogar os celulares e a droga na unidade. Renan foi preso em flagrante por associação criminosa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions