A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

28/02/2015 17:53

Integrante do PCC é preso em MS após abandonar carro com 200kg de maconha

Michel Faustino
Segundo o condutor, droga seria levada para São Paulo para quitar dividas com facção. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Segundo o condutor, droga seria levada para São Paulo para quitar dividas com facção. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 32 anos, que teria fugido da barreira policial e abandonado um veículo às margens da MS-376 com cerca de 200 quilos de maconha na noite de sexta-feira foi preso hoje (28) próximo ao município de Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital. Ele estava foragido do presídio de Tupã (SP) e possui cinco mandatos de prisão em aberto.

Para os policiais, o homem, que é natural de São Caetano do Sul (SP), contou que é integrante do facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e estava levando a droga até São Paulo (SP) como forma de pagamento por favores devidos por ele à facção.

De acordo com a PRE (Policia Rodoviária Militar), a droga era transportada em veículo GM Corsa com placas de São Paulo (SP). Ao passar pela base de Amandina, distrito próximo a Ivinhema, o condutor teria sido interceptado, no entanto, desrespeitou a ordem de parada e fugiu.

Conforme a polícia, o veículo foi encontrado abandonado poucos quilômetros depois e no interior foram encontrados cerca de 250 tabletes de maconha, quantia equivalente à 200 quilos da droga.

Após diligências, o motorista foi encontrado, preso e encaminhado a delegacia.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions