A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

18/06/2017 11:10

Interno do semiaberto é morto a tiros por ocupantes em veículo preto

Viviane Oliveira

Interno do semiaberto, Washington de Souza, 36 anos, foi morto a tiros por volta das 7h deste domingo (18), no cruzamentos das ruas Monte Castelo com a Luiz Feitosa Rodrigues, na Vila Popular, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Washington havia acabado de deixar o presídio, quando foi surpreendido por ocupantes em um carro preto. A vítima foi atingida por vários tiros, sendo na cabeça, costas e perna. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o presidiário morreu no local.

O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Após o crime, os atiradores fugiram e até o fechamento deste texto não haviam sido encontrados. Ainda não se sabe o motivo do assassinato.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions