A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/06/2017 11:10

Interno do semiaberto é morto a tiros por ocupantes em veículo preto

Viviane Oliveira

Interno do semiaberto, Washington de Souza, 36 anos, foi morto a tiros por volta das 7h deste domingo (18), no cruzamentos das ruas Monte Castelo com a Luiz Feitosa Rodrigues, na Vila Popular, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Washington havia acabado de deixar o presídio, quando foi surpreendido por ocupantes em um carro preto. A vítima foi atingida por vários tiros, sendo na cabeça, costas e perna. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o presidiário morreu no local.

O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Após o crime, os atiradores fugiram e até o fechamento deste texto não haviam sido encontrados. Ainda não se sabe o motivo do assassinato.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions