ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Irmãos matam primo de 13 anos com oito facadas em aldeia de Dourados

Ana Paula Carvalho | 14/09/2012 10:02
Moradores da aldeia acompanharam trabalho da Polícia (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Moradores da aldeia acompanharam trabalho da Polícia (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Josimar de Souza Fernandes, de 13 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira, na aldeia Bororó, em Dourados. Os primos dele, Isaias Garcia Farate, de 19 anos, e um adolescente de 15 são suspeitos de participar do crime.

De acordo com o site Dourados News, testemunhas relataram à Polícia que um grupo de 10 garotos agrediu o adolescente até a morte, entre os agressores estavam os primos do menino.

Os dois foram detidos pela Força Nacional. O adolescente foi encaminhado para a Unei e Isaias foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Eles negaram participação no assassinato.

Ainda de acordo com o Dourados News, Isaias foi atingido por golpes de facão e faca na cabeça, peito e rosto. A família relatou ao jornal que o menino saiu de casa de bicicleta com R$ 120,00 por volta das 18h de ontem para ir à casa de uma tia.

Perto do corpo do menino foi encontrado um facão com marcas de sangue. Peritos estiveram no local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias