A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

04/05/2014 22:02

Irmãos são atropelados e um morre na MS-384

Filipe Prado

Um homem de 40 anos foi atropelado e morto na manhã de hoje (4) na MS-384 próximo a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele e o irmão estavam atravessando a rodovia, quando um veículo os atropelou.

De acordo com o site Ta na Mídia, o veículo que atropelou os irmãos, moradores da cidade de Sanga Puitã (PY), fugiu do local. Pessoas que passavam na hora do acidente socorreram as vítimas. Um dos irmãos ficou em estado grave, sendo levado para um hospital do Brasil, depois encaminhado para a cidade paraguaia de Pedro JuanCaballero.

Com a força da batida, o paraguaio que morreu teve as pernas amputadas. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil da cidade investiga o caso para saber as reais causas da morte.

Idoso morre ao tentar religar energia em poste e receber descarga elétrica
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...
Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana
Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O even...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions