A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

30/09/2019 10:18

Irmãos são presos por matar um e ferir outro ao cobrar dívida de R$ 100

Caso ocorreu ontem em Caarapó; ferido com golpes de facão está internado em hospital de Dourados em estado grave

Helio de Freitas, de Dourados
Irmãos estão sendo autuados em flagrante na Polícia Civil de Caarapó (Foto: Caarapó News/Arquivo)Irmãos estão sendo autuados em flagrante na Polícia Civil de Caarapó (Foto: Caarapó News/Arquivo)

Os irmãos João Arcelino Brite, 42, e Vernardo Brite, 46, foram presos em Caarapó, cidade a 283 km de Campo Grande, acusados de matar um homem e ferir outro a golpes de facão por causa de dívida de R$ 100.

De acordo com o delegado da cidade, Anezio Rosa de Andrade, Clodoaldo de Queiroz, 39, foi morto a golpes de facão em sua casa, na Rua Fernando Corrêa da Costa, no bairro Planalto. Minutos antes, em outro endereço, a dupla golpeou Odair Vilhalva Areco, 27, socorrido em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados.

Os crimes ocorreram por volta de 21h30 de ontem. Em seguida a polícia foi avisada que os irmãos tinham esfaqueado um e deixado outro morto e saiu em busca dos suspeitos. Eles foram presos pela Polícia Militar e estão sendo autuados em flagrante nesta manhã na Delegacia de Polícia Civil.

Em depoimento à polícia, João Arcelino negou os crimes e disse que apenas acompanhava o irmão, que foi cobrar a dívida de Odair. Vernardo confessou ter esfaqueado os dois homens.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions