ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Irmãos são presos suspeitos de agredir homem encontrado nu e com fraturas

De acordo com um dos homens, lugar para dormir teria motivado discussão; vítima foi atingida com um pedaço de pau

Liniker Ribeiro | 12/04/2019 13:29
Irmãos presos por suspeita de agressão (Foto:André Barbosa/JP News)
Irmãos presos por suspeita de agressão (Foto:André Barbosa/JP News)

Duas pessoas foram presas suspeitas pela agressão que feriu um homem de 29 anos, encontrado nu e muito machucado em uma rua do Jardim Progresso, em Três Lagoas - a 338 quilômetros da Capital. Os suspeitos, que são irmãos, confessaram que houve discussão e que um pedaço de pau teria sido usado para ferir a vítima.

De acordo com o site JP News, a prisão aconteceu no fim da tarde de ontem (11). Segundo eles, o rapaz agredido estaria se hospedando na casa do irmão mais novo e dormia na cama do morador, enquanto ele estava no chão, quando o mais velho chegou de viagem e tentou tirar a vítima do móvel. Após não conseguir, o suspeito teria se irritado e dado início as agressões.

Aos policiais, o mais velho chegou a afirmar que teria usado apenas as mãos e os pés para ferir a vítima, porém, o irmão mais novo negou a versão e confessou que os ferimentos foram provocados por um pedaço de pau. Ainda segundo o proprietário da casa, a vítima e ele teriam ingerido bebidas alcoólicas em um bar, antes de ir para o imóvel.

Ainda segundo o site, o autor confessou ter passagem na polícia por homicídio, porém negou que sua intenção seria matar a vítima. O homem de 29 anos foi encontrado na manhã de quarta-feira (10), na Rua Clóvis Beviláqua e encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

Foram constatados vários hematomas pelo corpo, cinco costelas quebradas, fratura de mandíbula e coágulo no cérebro. Ele passou por uma cirurgia de colocação de pinos na mandíbula para estabilização da fratura.

Nos siga no Google Notícias