A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

12/04/2019 13:29

Irmãos são presos suspeitos de agredir homem encontrado nu e com fraturas

De acordo com um dos homens, lugar para dormir teria motivado discussão; vítima foi atingida com um pedaço de pau

Liniker Ribeiro
Irmãos presos por suspeita de agressão (Foto:André Barbosa/JP News)Irmãos presos por suspeita de agressão (Foto:André Barbosa/JP News)

Duas pessoas foram presas suspeitas pela agressão que feriu um homem de 29 anos, encontrado nu e muito machucado em uma rua do Jardim Progresso, em Três Lagoas - a 338 quilômetros da Capital. Os suspeitos, que são irmãos, confessaram que houve discussão e que um pedaço de pau teria sido usado para ferir a vítima.

De acordo com o site JP News, a prisão aconteceu no fim da tarde de ontem (11). Segundo eles, o rapaz agredido estaria se hospedando na casa do irmão mais novo e dormia na cama do morador, enquanto ele estava no chão, quando o mais velho chegou de viagem e tentou tirar a vítima do móvel. Após não conseguir, o suspeito teria se irritado e dado início as agressões.

Aos policiais, o mais velho chegou a afirmar que teria usado apenas as mãos e os pés para ferir a vítima, porém, o irmão mais novo negou a versão e confessou que os ferimentos foram provocados por um pedaço de pau. Ainda segundo o proprietário da casa, a vítima e ele teriam ingerido bebidas alcoólicas em um bar, antes de ir para o imóvel.

Ainda segundo o site, o autor confessou ter passagem na polícia por homicídio, porém negou que sua intenção seria matar a vítima. O homem de 29 anos foi encontrado na manhã de quarta-feira (10), na Rua Clóvis Beviláqua e encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

Foram constatados vários hematomas pelo corpo, cinco costelas quebradas, fratura de mandíbula e coágulo no cérebro. Ele passou por uma cirurgia de colocação de pinos na mandíbula para estabilização da fratura.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions