ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Itaquipesca 2015 vai premiar vencedores de torneio com barcos e motores de popa

Considerado maior torneio de pesca do cone sul do Estado acontece de 10 a 12 de outubro no Rio Paraná; área de camping está sendo preparada para receber visitantes

Helio de Freitas, de Dourados | 24/09/2015 14:07

Já estão abertas as inscrições para a Itaquipesca 2015, considerado o maior torneio de pesca do cone sul do Estado, que acontece de 10 a 12 de outubro em Itaquiraí, município a 410 km de Campo Grande. Neste ano, os vencedores do torneio vão ganhar três barcos de alumínio de seis metros, duas carretas para transporte de barcos e três motores de popa, sendo dois de 15 HP e um de 25 HP.

Os organizadores da festa já estão preparando a Praia da Amizade, na margem do Rio Paraná, para recepcionar os pescadores e demais visitantes durante a festa. Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras faz reparos nas churrasqueiras, na ponte pênsil, rampa de embarcação e muretas da barragem, além de consertos estrutura hidráulica e elétrica.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o local do evento fica próximo ao Porto Santo Antônio e tem área de 8,5 hectares, com bosque, área de camping com 600 metros de comprimento com espaço para até 400 barracas, 102 churrasqueiras de concreto, duchas e sanitários.

As inscrições para o torneio de pesca podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itaquiraí. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3476-1965. Pescadores do Paraná podem se informar pelo número (44) 3624-4250.

Shows – A Itaquipesca terá shows nos dias 10 e 11 de outubro. No primeiro dia tem apresentação da cantora Mariana Fagundes. No domingo o show da noite é com a dupla sertaneja Érick & Léo, mas durante o dia tem o grupo de pagode “Mistura do Samba”.

Nos siga no Google Notícias