A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

13/02/2012 11:18

Corpo de jornalista morto na fronteira será sepultado amanhã

Francisco Júnior

Jornalista foi morto com cinco tiros na noite de ontem

O jornalista era editor chefe do Jornal Da Praça e diretor do Site Mercosul News. (Foto: Lile Correa)O jornalista era editor chefe do Jornal Da Praça e diretor do Site Mercosul News. (Foto: Lile Correa)

O corpo do jornalista e escritor Paulo Rocaro, assassinado a tiros na noite de ontem, em Ponta Porã, está sendo velado desde as 9 horas de hoje na capela Memorial Primavera. O sepultamento será realizado amanhã (14). O horário ainda não foi definido.

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), ainda não decidiu se irá decretar luto pela morte do jornalista. Ele disse que vai discutir a possibilidade com o chefe de gabinete e com o procurador do município.

Para Kayatt, Rocaro era um dos principais jornalistas da fronteira. “Era uma pessoa bastante competente e idealista. A gente tem que respeitar bastante as opiniões. É lógico que ele tinha ideologias, que não ia ao encontro da nossa, mas tínhamos um bom relacionamento”, afirmou o prefeito.

Paulo Rocaro conduzia um veículo Fiat Idea pela avenida Brasil, que faz fronteira com o Paraguai, quando foi abordado por dois homens em um motocicleta.

Na sequência, a dupla efetuou 12 disparos. O jornalista foi atingido com cinco tiros. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital do município. Mas, por volta das 4h20, Rocaro não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jornalista era editor-chefe do Jornal da Praça e diretor do Site Mercosul News, que hoje não está tendo expediente. A Polícia ainda não identificou os suspeitos do crime.

Sindicato lamenta assassinato de jornalista na fronteira com o Paraguai
Paulo Rocaro foi executado a tiros na noite de domingo (12), em Ponta PorãEm nota, o Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande D...
Vigilante é investigado por estuprar menino de 11 anos na noite de Natal
Um vigilante de 41 anos está sendo investigado por estuprar um menino de 11 anos durante a noite de Natal em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions