A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

13/02/2012 11:18

Corpo de jornalista morto na fronteira será sepultado amanhã

Francisco Júnior

Jornalista foi morto com cinco tiros na noite de ontem

O jornalista era editor chefe do Jornal Da Praça e diretor do Site Mercosul News. (Foto: Lile Correa)O jornalista era editor chefe do Jornal Da Praça e diretor do Site Mercosul News. (Foto: Lile Correa)

O corpo do jornalista e escritor Paulo Rocaro, assassinado a tiros na noite de ontem, em Ponta Porã, está sendo velado desde as 9 horas de hoje na capela Memorial Primavera. O sepultamento será realizado amanhã (14). O horário ainda não foi definido.

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), ainda não decidiu se irá decretar luto pela morte do jornalista. Ele disse que vai discutir a possibilidade com o chefe de gabinete e com o procurador do município.

Para Kayatt, Rocaro era um dos principais jornalistas da fronteira. “Era uma pessoa bastante competente e idealista. A gente tem que respeitar bastante as opiniões. É lógico que ele tinha ideologias, que não ia ao encontro da nossa, mas tínhamos um bom relacionamento”, afirmou o prefeito.

Paulo Rocaro conduzia um veículo Fiat Idea pela avenida Brasil, que faz fronteira com o Paraguai, quando foi abordado por dois homens em um motocicleta.

Na sequência, a dupla efetuou 12 disparos. O jornalista foi atingido com cinco tiros. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital do município. Mas, por volta das 4h20, Rocaro não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jornalista era editor-chefe do Jornal da Praça e diretor do Site Mercosul News, que hoje não está tendo expediente. A Polícia ainda não identificou os suspeitos do crime.

Sindicato lamenta assassinato de jornalista na fronteira com o Paraguai
Paulo Rocaro foi executado a tiros na noite de domingo (12), em Ponta PorãEm nota, o Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande D...
Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions