ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem acusado de espancar universitária em festa é colocado em liberdade

Aline dos Santos | 17/12/2011 11:00

Ele estava preso desde primeiro de dezembro, quando se apresentou à Polícia Civil

Murilo foi solto ontem em Dourados.
Murilo foi solto ontem em Dourados.

Acusado de agredir e violentar uma jovem durante festa de formatura, o universitário Murilo Luan dos Santos, de 20 anos, foi colocado em liberdade ontem. A informação é do Dourados News. Ele estava preso desde primeiro de dezembro, quando se apresentou à Polícia Civil.

A festa de Odontologia da Unigran foi no dia 27 de novembro. A jovem, que estuda Arquitetura, foi encontrada desacordada no banheiro. Ela teve dentes quebrados, maxilar fraturado e outros ferimentos.

A universitária foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). No Hospital Evangélico, um médico especialista constatou que as lesões não teriam sido causadas por queda, mas sim por agressões provocadas por um homem, dado a intensidade dos golpes sofridos pela vítima.

Conforme a polícia, a perícia detectou que houve relação sexual. No local, foi encontrado um preservativo e o material será usado para exame de DNA. Submetida à cirurgia, a vítima está impossibilitada de falar, comunicando-se com os investigadores através de escritos.

Na delegacia, Murilo disse que a jovem caiu da escada. Ele confessou que durante a formatura “ficou” com a jovem, mas nega ter espancado a acadêmica. Segundo o rapaz, eles tentaram fazer sexo atrás de um mezanino, o que não ocorreu porque os dois estavam embriagados.

Segundo depoimento da jovem, ela só tomou uísque por volta das 5 horas, oferecido pelo rapaz e que depois disso não se lembrava mais de nada. Há suspeita de que a jovem foi dopada.

Nos siga no Google Notícias