A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/01/2016 08:30

Jovem atropela três pessoas e foge após discutir com a esposa em festa

Luana Rodrigues

Uma confraternização quase acabou em tragédia depois de uma briga entre um casal, na madrugada deste domingo (24). Um jovem atropelou três pessoas na Rua Manoel Antonio Jeremias, bairro Vila Guanabara, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, Maicon Teodoro Batista de 23 anos, não foi preso.

Conforme informações do registro da ocorrência, vítimas e autor estavam numa festa, ingerindo bebida alcoólica, quando Maicon começou a discutir e ofender a esposa dele e dizer que iria bater nela. Um jovem de 24 anos, que também estava na festa, interferiu na briga e disse que autor "deveria bater em homem". Maicon então foi em direção ao rapaz como se fosse agredi-lo, mas teria recebido um soco, antes de desferir qualquer golpe nele.

Ainda segundo o boletim, após ser agredido, Maicon entrou no carro e avançou sobre três pessoas, sendo duas mulheres de 22 e 19 anos, o rapaz que lhe deu um soco no rosto. Todos ficaram feridos e tiveram de ser encaminhados a UPA(Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos.

Maicon fugiu do local, e mesmo diante do ocorrido, nenhuma das vítimas quis registrar boletim de ocorrência contra ele. No entanto, como a polícia foi chamada, o caso foi registrado como lesão corporal.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions