A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

31/01/2016 11:12

Jovem de 18 anos é encontrado morto a golpes de faca e garfo

Viviane Oliveira
Jovem foi encontrado morto nesta manhã. (Foto: Porã News)Jovem foi encontrado morto nesta manhã. (Foto: Porã News)

Jovem de 18 anos, com várias passagens pela polícia, foi encontrado morto na madrugada de hoje (31), no local conhecido como “brejão” no Bairro Altos da Glória, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Vitor Paulo de Souza era usuário de droga e foi executado a golpes de faca, colher e garfo.

Conforme o site Porã News, testemunhas contaram que a vítima teve a residência invadida por dois homens por volta da meia-noite. Ele foi arrastando por uns 50 metros, para uma área de mata, e depois assassinado a golpes de faca de serra e garfo. Os objetos usados no crime foram abandonados no local.

À polícia, os familiares disseram que não fazem ideia o que motivou o crime e muito menos quem seriam os suspeitos. O rapaz foi encontrado morto por volta das 8h de hoje (31), na Rua Renê Zanuti esquina com a Arnaldo Vasques.

Jovem de 25 anos morre depois de bater moto em ônibus na BR-163
Um jovem de 25 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em acidente com a moto que pilotava e um ônibus. A batida ocorreu na B...
Depois de vir a MS, homem morre em SP com suspeita de febre amarela
Um homem de 56 anos morreu no último domingo (14) em Santo André (SP) com suspeita de febre amarela. A família acha que a vítima contraiu a doença em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions