A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

28/10/2016 14:02

Jovem de 18 anos é morto com três tiros ao tentar assaltar bar

Guilherme Henri

Mateus Ramos Galaça, 18 anos foi morto com três tiros ao tentar assaltar um bar na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 5h, na rua Q, próximo a garagem da prefeitura de Itaquiraí – a 410 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de atirar no jovem é um idoso de 62 anos.

De acordo com o registro policial, testemunhas relataram que o jovem entrou no bar armado. Ele mandou que todos que estavam no local se deitassem. Um homem, que terá sua identidade preservada contou que se jogou no chão e ficou embaixo de uma mesa de bilhar. Contudo, Mateus foi até ele e roubou sua carteira a colocando no bolso de sua jaqueta.

Ao tentar deixar o bar o jovem foi atingido por três tiros, mas o homem que teve sua carteira roubada não soube informar quem foi o atirador, pois se assustou com o barulho e correu para sua residência. 

A polícia foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia, que encontrou a carteira roubada na roupa do jovem. 

A ocorrência foi registrada na delegacia do município, e no registro não há informações de como a polícia chegou até a autoria dos disparos, apenas o idoso foi colocado como sendo o principal suspeito de cometer o crime.

 

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



Esse Senhor de 62 anos merece uma medalha ! Isso não é crime, é um favor que ele fez à sociedade de bem!
 
Barbarossa em 28/10/2016 16:45:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions