A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/10/2016 09:10

Jovem de 18 anos morre ao ser baleado em frente a casa de familiares

Adriano Fernandes

Murilo Cesar Duarte Rosa, de 18 anos, morreu depois de ser baleado em frente a casa de sua tia, na Rua Fillinto Muller, no bairro Canaã I em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. O rapaz chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos relataram que os atiradores ocupavam um veículo Fiat Palio de cor prata, quando efetuaram os disparos. Após ouvir os barulho dos tiros a tia do jovem contou que se deparou com o rapaz na frente de seu portão. “Tia levei tiros mi atiraram” foram as últimas palavras ditas por Murilo antes de ser amparado pela mulher.

Murilo foi alvejado no lado direito do peito, por volta das 17h10, foi encaminhado ao hospital da cidade, mas morreu por volta das 03h54 da manhã de hoje (16). Ninguém soube informar o que teria motivado o crime. Policiais fizeram rondas pelo bairro em busca dos suspeitos, que também não foram encontrados.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions