ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem de 19 anos é morto a tiros em confronto com policiais militares

Morte ocorreu de madrugada no Jardim Água Boa; segundo a ocorrência, policiais foram recebidos a tiros em abordagem

Helio de Freitas, de Dourados | 16/02/2019 09:30
Igor Quintana de Freitas, morto em confronto com policiais em Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)
Igor Quintana de Freitas, morto em confronto com policiais em Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)

Igor Quintana de Freitas, 19, morreu em confronto com policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) na madrugada deste sábado (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A morte ocorreu em uma quitinete na Rua Silvia de Araújo Moraes (antiga W-8), no Jardim Água Boa, região sul da cidade. A namorada do rapaz estava na casa onde ocorreu o confronto e foi levada para a delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Getam fazia rondas quando recebeu informação de que um carro claro freou bruscamente na Rua Silvia de Araújo Moraes e dois ocupantes teriam entrado em uma das quitinetes.

Os policiais suspeitaram que os ocupantes do carro fossem os autores de um assassinato ocorrido antes no Jardim Colibri, que também usavam veículo claro.

Conforme a ocorrência, os policiais bateram na porta da quitinete e avisaram: “polícia, saia com as mãos na cabeça!”. Os PMs afirmam terem ouvido neste momento o barulho de tentativas de disparo e arrombaram a porta.

Quando a porta foi aberta, Igor teria disparado um tiro em direção aos policiais, que revidaram e atingiram o rapaz. Os PMs socorreram o ferido na própria viatura, mas quando Igor deu entrada no Hospital da Vida ainda com vida, mas morreu em seguida.

Não há informações ainda sobre quantos tiros acertaram o rapaz. Ele estaria armado com um revólver calibre 32. Na casa, os policiais informaram terem encontrado pouco mais de meio quilo de maconha e uma balança de precisão.

Nos siga no Google Notícias