A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

23/12/2014 14:00

Jovem de 20 anos é preso acusado de matar patrão a golpes de marreta

Viviane Oliveira

Adão Júnior Pereira, 20 anos, foi preso acusado de matar a golpes de marreta no dia 10 deste mês Arildes Aguirre de Lima, 63 anos, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

O idoso era empreiteiro em uma propriedade rural que fica as margens da BR-262, quando se desentendeu com um dos seus empregados, Adão. Durante a confusão, o autor de posse de uma marreta atingiu a vítima na região da nuca e ainda tentou fugir com o carro de Adão, mas não conseguiu por problemas mecânicos.

A vítima foi socorrida por um funcionário da fazenda e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, mas devido a gravidade foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu na última quinta-feira (11).

Na mesma noite do crime, a Polícia Militar conseguiu falar por telefone com Adão por telefone, que estava perdido na mata, mas disse que se entregaria. Quando foi preso Adão relatou que trabalhava para a vítima há algum tempo e que no dia do crime teve uma discussão com o proprietário, foi quando de posse de uma “marreta”, deu um golpe na nuca do idoso e depois deixou o local, mas resolveu se entregar.

A marreta utilizada no crime não foi localizada. Adão está preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. A data da prisão não foi divulgada. 

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions