A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

11/07/2012 11:29

Jovem de 22 anos é morto com tiro no peito em Itaquiraí

Francisco Júnior

Um rapaz de 22 anos foi morto com tiro no peito na madrugada desta quarta-feira (11), em uma propriedade rural, em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência , familiares da vítima disseram que o rapaz estava em um quarto da casa, quando escutaram um tiro. Ao verificarem o que havia acontecido, encontraram a vítima já morta.

Conforme o registro policial, o rapaz foi atingido no peito do lado esquerdo. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Também em Itaquiraí a Polícia registrou uma tentativa de homicídio. Ontem (10), por volta das 17h30, um homem de 24 anos foi atingido com quatro tiros no Jardim Primavera. Ele foi atingido no ombro e tórax. Devido a gravidade dos ferimentos teve que ser levado para o hospital da Vida em Dourados.

A Polícia não identificou o autor dos disparos.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions