A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

21/01/2018 07:58

Jovem de 22 anos morre após colidir motocicleta em vaca na MS-147

Acidente aconteceu próximo ao distrito de Vila Rica; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Liniker Ribeiro
André Fraga Santos morreu no hospital após colidir moto em animal (Foto: Reprodução/Facebook) André Fraga Santos morreu no hospital após colidir moto em animal (Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem de 22 anos morreu após dar entrada em uma unidade de saúde do município de Vicentina, a 255 quilômetros da Capital, por conta de um acidente na rodovia MS-147. André Fraga Santos conduzia uma motocicleta CB 300, com placas de Dourados, que colidiu em uma vaca, por volta das 20h50 da noite de ontem (20).

Segundo informações do site Vicentina Online, ele seguia no sentido distrito de Vila Rica/Vicentina, quando foi surpreendido pelo animal atravessando a pista, no quilômetro 47 da rodovia.

 

Animal que atravessava pista da MS-147 e provocou acidente que acabou na morte do motociclista (Foto: Vicentina Online)Animal que atravessava pista da MS-147 e provocou acidente que acabou na morte do motociclista (Foto: Vicentina Online)

Pessoas que passavam pelo local acionaram socorro, sendo que uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e outra do Corpo de Bombeiros do município de Fátima do Sul, estiveram no local. André foi atendido e levado para o Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, com fratura em um dos braços e escoriações nas pernas.

Na unidade hospitalar, a vítima chegou a receber massagem cardíaca por aproximadamente 30 minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h20. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, mas devido a falta de sinais no animal, não conseguiram identificar de qual fazenda a vaca pertencia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions