ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem de 23 anos é sequestrado e executado com 8 tiros de pistola

Mariana Rodrigues | 30/03/2016 13:53
O corpo de Fernando Gabriel Amarilla Carvalho foi encontrado na manhã de hoje por testemunhas que passavam pelo local. (Foto: Porã News)
O corpo de Fernando Gabriel Amarilla Carvalho foi encontrado na manhã de hoje por testemunhas que passavam pelo local. (Foto: Porã News)

Um jovem de 23 anos foi sequestrado e depois executado com vários disparos na cabeça de pistola 9 milímetros, nesta quarta-feira (30). O corpo de Fernando Gabriel Amarilla Carvalho foi jogado em uma valeta em um bairro isolado em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã - a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, Fernando já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2013 e na madrugada de hoje ele teria sido sequestrado pelos pistoleiros da cidade paraguaia, que depois o executaram com oito tiros de pistola na cabeça e pela manhã, a bordo de uma camionete, jogaram o corpo no bairro São Carlos.

Fernando era sobrinho do secretário Geral da Prefeitura de Pedro Juan. O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram os agentes da Polícia Nacional do Paraguai. Agentes da Divisão de Homicídios iniciaram buscas por câmeras de segurança nas imediações a fim de poder identificar o veículo e os ocupantes e realizar a prisão dos mesmos.

O corpo estava em uma valeta em um bairro da cidade de Pedro Juan. (Foto: Porã News)
O corpo estava em uma valeta em um bairro da cidade de Pedro Juan. (Foto: Porã News)

A Polícia acredita que o crime poderia ser um ajuste de contas do crime organizado que atua nesta parte da fronteira. A vítima aparecia em várias fotos possando com dinheiros e joias, mas a polícia paraguaia não descarta as demais hipóteses que serão investigados.

Outro caso - Um paraguaio, identificado como Júlio Gabriel Morel, 23 anos, foi executado com 15 tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (29), em Ponta Porã. Ele conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200, quando reduziu a velocidade em uma lombada e foi surpreendido por motociclistas armados, que, depois de disparar, fugiram no sentido Paraguai.

Após baleado, por volta das 22h20, o condutor perdeu o controle da caminhonete e transitou por cerca de 60 metros até bater e derrubar o muro e o portão de uma casa, no Bairro São Vicente de Paula. O utilitário, com placas do Paraguai, foi parar no quintal da residência.

Nos siga no Google Notícias