ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem de 23 anos morre após carro capotar em rodovia no norte do Estado

Pai da vítima dirigia veículo que capotou a 20 metros da pista; outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospital

Liniker Ribeiro | 30/04/2018 13:45
Carro que capotou, na manhã de hoje, provocando a morte de uma jovem de 23 anos (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)
Carro que capotou, na manhã de hoje, provocando a morte de uma jovem de 23 anos (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)

Gisele de Lima de Jesus, de 23 anos, morreu após o carro que viajava capotar na rodovia MS-306. O acidente aconteceu na noite de ontem (29), entre os municípios de Chapadão do Sul e Costa Rica, na região norte do Estado.

De acordo com informações do site Jovem Sul News, o veículo Gol capotou a aproximadamente 20 metros da pista. No carro, além da vítima, estavam outras cinco pessoas.

A jovem chegou a ser socorrida por uma ambulância que passava pelo local e levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo era conduzido pelo pai da vítima, de 49 anos, que também ficou ferido. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, junto com outro passageiro, um homem de 45 anos. Os demais passageiros não ficaram feridos.

Até o momento, não confirmação do que pode ter provocado o acidente. Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja.

Nos siga no Google Notícias