Jovem de 24 anos morre após colidir moto em árvore na BR-163
Uma cunhada relatou que a vítima se dirigia até um bar da região para jogar sinuca, após ingerir bebida alcoólica na casa de amigos
Um jovem de 24 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e acabar colidindo com uma árvore às margens da rodovia BR-163. Acidente aconteceu por volta das 17h40 de ontem (4), próximo ao assentamento três corações, entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.
Rafael Sanabria de Arruda pilotava uma motocicleta Honda Bros, com placas de Nioaque, quando o acidente aconteceu. De acordo com o boletim de ocorrência, a velocidade em que o veículo estava pode ter impedido que o motociclista conseguisse controlar a moto.
De acordo com o relato de uma cunhada da vítima, Rafael tomava cerveja na casa de amigos, quando decidiu ir jogar sinuca em um bar na região. A colisão aconteceu no caminho até o estabelecimento.
O jovem chegou a ser socorrido por um amigo que seguia logo atrás e levado em um carro particular para o hospital do município vizinho da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no local.