Jovem de 26 anos é assassinado com tiro na cabeça na calçada de rua
O suspeito de ter cometido o crime foi preso por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e levado à delegacia

Diego Rodrigues de Oliveira, 26 anos, foi assassinado com tiro na cabeça, na manhã deste domingo (8), na Avenida Marcelino Pires, próximo ao Clube Ubiratan, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito de ter cometido o crime foi preso por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e levado à delegacia. Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima seguia na calçada, quando dois jovens em uma bicicleta se aproximaram. Houve discussão, o suspeito sacou a arma e atirou. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu no local.
Ainda não há informações sobre o motivo do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município. Com informações do site Dourados News e Dourados Agora).