A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

12/05/2013 16:42

Jovem de 27 anos é assassinado com sete tiros no Centro

Viviane Oliveira

Davi Motta Montalvani, de 27 anos, foi morto com pelo menos sete tiros na noite de ontem (11), dentro de casa na avenida Caarapó, no Centro de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava no local com outras duas pessoas, quando o suspeito chegou e agrediu uma das pessoas com um soco na barriga dizendo que era para sair da frente. Em seguida, o suspeito foi até a vítima, que correu para a cozinha.

O homem disparou várias vezes contra a vítima. Os disparos atingiram a cabeça, ombro e rosto de Davi. As outras pessoas que estavam na casa fugiram quando o autor chegou.

Conforme a Polícia, três projéteis de balas foram localizadas e um cachimbo artesanal usado para fumar crack foi recolhido próximo ao corpo de Davi, que morreu no local.

Os dois colegas que estavam com Davi na hora do crime foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para prestarem depoimentos.

O nome do suspeito de ter cometido o crime não foi divulgado. (Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí)

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions