ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem é esfaqueado em festa e morre a caminho do hospital

A esposa de João Vitor Ricardi Neres viu o momento em que o suspeito atacou o rapaz

Por Bruna Marques | 21/04/2024 13:03
Vítima foi levada para o Hospital Municipal de Itaporã (Foto: Divulgação)
Vítima foi levada para o Hospital Municipal de Itaporã (Foto: Divulgação)

João Vitor Ricardi Neres, 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (21), após ser esfaqueado por homem, 27, durante confraternização,em uma casa localizada na Aldeia Jaguapiru, em Itaporã, distante 234 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo site Dourados News, João Vitor estava com a esposa, no momento em que foi atacado pelo suspeito. A facada atingiu o abdômen da vítima. Após o crime, o agressor fugiu.

João Vitor chegou a ser socorrido pelos convidados da festa, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Itaporã, mas devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Vida, em Dourados. O jovem não resistiu e morreu no caminho para o hospital.

Até o momento, não foi revelado o motivo pelo qual João Vitor foi assassinado. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias