A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/12/2015 08:52

Jovem é executado com 19 tiros de fuzil em Pedro Juan Caballero

Renata Volpe Haddad
Homens teriam disparado mais de 45 tiros de fuzil contra a vítima. (Foto: WhatsApp/ Divulgação)Homens teriam disparado mais de 45 tiros de fuzil contra a vítima. (Foto: WhatsApp/ Divulgação)

Danilo Vega Corrêa, 24 anos, foi executado com 19 tiros de fuzil em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, na noite de ontem (11), em frente a sua casa.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, após participar de uma partida de vôlei, Danilo retornava para a sua residência, localizada na rua Florinda, quando um carro se aproximou e homens dispararam mais de 45 tiros contra o jovem.

De acordo com relatos, os assassinos estariam observando Danilo praticando a atividade física e ao se retirar, o seguiram e o mataram em frente à sua casa.

Logo após o crime, um veículo Fiat foi encontrado completamente incendiado na estrada vicinal da colônia Cerro Corái, levando a polícia a crer que seja o carro utilizado pelos autores para cometer o crime.

Ainda conforme informações, dias atrás o jovem foi detido por ter efetuado vários disparos de arma de fogo em uma rotatória nas proximidades da linha internacional, mas logo depois foi solto.

O assassinato será investigado pelo departamento policial de Pedro Juan Caballero.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions