ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem é morto a facadas após discussão por ciúmes em Amambai

Autor, de 21 anos, fugiu após o crime e ainda não foi encontrado

Por Geniffer Valeriano | 26/10/2025 08:17
Jovem é morto a facadas após discussão por ciúmes em Amambai
Vista aérea de Amambai, cidade onde aconteceu o crime (Foto: Divulgalção)

Um jovem identificado como Kayk Garcia Franco, de 21 anos, foi morto a facadas na noite deste sábado (25), em Amambai, após uma discussão motivada por ciúmes. Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime seria Kauã Victor Nogueira Franca, também de 21 anos, que fugiu logo depois de golpear a vítima e ainda não foi localizado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas em Amambai após uma discussão motivada por ciúmes. Kayk Garcia Franco foi atacado em sua residência por Kauã Victor Nogueira Franca, que fugiu após o crime e segue foragido. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a namorada de Kayk, o suspeito foi até a casa da vítima, iniciou uma briga e o atacou com uma faca. O caso foi registrado como homicídio simples.

De acordo com o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o fato. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A namorada de Kayk contou à polícia que o crime teria sido motivado por ciúmes. Conforme o relato, Kauã foi até a casa da vítima, iniciou uma briga e a atacou com uma faca. Após o golpe, o autor fugiu. O caso foi registrado como homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.