A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

27/02/2014 18:57

Jovem é morto a golpe de faca e polícia suspeita de companheira da vítima

Filipe Prado
Johnny tem várias passagens pela polícia e, atualmente, estava em regime semiaberto (Foto: Jornal da Nova)Johnny tem várias passagens pela polícia e, atualmente, estava em regime semiaberto (Foto: Jornal da Nova)

Um homem foi morto a golpe de faca na tarde de hoje (27) em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A polícia suspeita que  companheira de Johnny Wesley Santa Cruz, 20 anos, tenha sido a autora do crime. 

Segundo o site Jornal da Nova, Johnnhy levou uma facada no abdome. Ele foi socorrido pela família e levado até o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A Polícia Civil da cidade suspeita que Jéssica Alves da Silva, 19, tenha sido a autora do homicídio. Eles se deslocaram até a casa de Johnny, mas não encontraram a sua companheira e nem a faca utilizada no crime.

Eles suspeitam, conforme o site, que o casal estava discutindo, quando Jéssica esfaqueou o companheiro. A Polícia Civil de Nova Andradina investiga o caso.

Johnny tem várias passagens pela polícia, já cumpriu pena na cadeia de Nova Andradina e, atualmente, estava em regime semiaberto.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions