A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

27/02/2014 18:57

Jovem é morto a golpe de faca e polícia suspeita de companheira da vítima

Filipe Prado
Johnny tem várias passagens pela polícia e, atualmente, estava em regime semiaberto (Foto: Jornal da Nova)Johnny tem várias passagens pela polícia e, atualmente, estava em regime semiaberto (Foto: Jornal da Nova)

Um homem foi morto a golpe de faca na tarde de hoje (27) em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A polícia suspeita que  companheira de Johnny Wesley Santa Cruz, 20 anos, tenha sido a autora do crime. 

Segundo o site Jornal da Nova, Johnnhy levou uma facada no abdome. Ele foi socorrido pela família e levado até o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A Polícia Civil da cidade suspeita que Jéssica Alves da Silva, 19, tenha sido a autora do homicídio. Eles se deslocaram até a casa de Johnny, mas não encontraram a sua companheira e nem a faca utilizada no crime.

Eles suspeitam, conforme o site, que o casal estava discutindo, quando Jéssica esfaqueou o companheiro. A Polícia Civil de Nova Andradina investiga o caso.

Johnny tem várias passagens pela polícia, já cumpriu pena na cadeia de Nova Andradina e, atualmente, estava em regime semiaberto.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions