A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

21/12/2014 11:40

Jovem é preso após roubar loja e render funcionária com arma falsa

Priscilla Peres
Arma de brinquedo utilizada pelo ladrão e celular roubado da loja. (Foto: Osvaldo Duarte)Arma de brinquedo utilizada pelo ladrão e celular roubado da loja. (Foto: Osvaldo Duarte)

Adolescente de 20 anos foi contido pela população e preso pela polícia civil de Dourados - distante 233 km de Campo Grande, após assaltar uma loja e ameaçar uma funcionária usando uma arma de fogo de brinquedo.

Segundo informações do site Dourados News, Alefi Caiam de Almeida mora no Guaicurus, periferia de Dourados e por volta das 13h de ontem, entrou em uma loja armado com o revólver e rendeu a funcionária.

Ele roubou um telefone celular e R$ 60 em dinheiro,e fugiu em seguida em uma bicicleta. Ao perceber que a arma era falsa, a funcionária começou a gritar em busca de socorro, até que pessoas que estavam nas proximidades da loja seguiram Alefi e o deteram.

Alefi Caiam foi entregue a uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e em seguida levado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pela prática do assalto.

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions