A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2016 13:31

Jovem é preso com 413 quilos de maconha na BR-163

Adriano Fernandes
Ao todo foram encontrados 343 tabletes da droga no porta malas e no assoalho do veículo. (Foto: Divulgação) Ao todo foram encontrados 343 tabletes da droga no porta malas e no assoalho do veículo. (Foto: Divulgação)

Thiago Carlos Gonzales,de 24 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (30), depois de ser flagrado com 413 quilos de maconha em seu veículo, na BR-163, próximo a Rio Brilhante, município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, durante uma fiscalização de rotina na rodovia. Ao ser abordado pelos policiais do DOF (Departamento de Operações Especiais de Fronteira) Thiago ainda teria dito aos policiais que não iria ser possível abrir o porta-malas porque a tranca estaria com defeito.

Ao todo foram encontrados 343 tabletes da droga no porta malas e no assoalho do veículo, modelo VW Space Fox de cor prata, com placas de Ponta Porã. Ao ser questionado pelos policiais, o jovem disse que foi contratado para levar o veículo com drogas de Ponta Porã a Campo Grande, mas não disse o valor que receberia pelo transporte.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions