ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jovem é preso em Jardim acusado de estuprar crianças de 2 e 6 anos

Mariana Lopes | 08/05/2014 13:52

Um rapaz de 23 anos foi preso em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande, acusado de ter estuprado a enteada de 2 anos e o cunhado de 6. O caso aconteceu há 10 dias, mas ele estava foragido.

Segundo informações do Dourados Agora, o rapaz foi denunciado pela ex-companheira, que notou marcas pelo corpo da menina. No posto de saúde, a médica que fez o atendimento suspeitou do abuso e orientou a mãe a procurar a delegacia.

A criança foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e o laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirmou o abuso sexual. Em seguida, a família descobriu que o menino também havia sofrido abusos.

Outra denúncia é de que o rapaz havia tentado subornar uma prima para que ela dissesse à polícia que as marcas nos corpo das crianças tinham ocorrido durante o banho.

O acusado havia sido preso há 10 dias em Campo Grande, mas fugiu da delegacia e estava foragido. Ele foi preso hoje em Jardim. O repaz deve responder por estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Nos siga no Google Notícias