A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

16/04/2019 22:37

Jovem é preso em ônibus com maconha que entregaria no RS

Adriano Fernandes
Os 33 tabletes da droga estavam distribuídos em duas bolsas. (Foto: Divulgação/DOF) Os 33 tabletes da droga estavam distribuídos em duas bolsas. (Foto: Divulgação/DOF)

Um jovem, de apenas 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (16) em Tacuru – cidade a 427 quilômetros de Campo Grande -, ao ser flagrado com 31 quilos de maconha que ele pretendia levar até o Rio Grande do Sul.

O rapaz seguia viagem em um ônibus que faz o itinerário Ponta Porã/Mundo Novo, abordado durante bloqueio policial para fiscalização DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A droga estava dividida em 33 tabletes que estavam em duas bolsas no compartimento de bagagem do coletivo. Através do bilhete de passagem foi possível chegar ao passageiro.

Aos policiais o jovem admitiu que pegou a droga na rodoviária do distrito de Tagi, próximo de Amambai pois teria sido contratado para levar a droga até o município de Carazinho, RS.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions