A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

07/11/2011 21:46

Jovem esfaqueado durante festa em assentamento é socorrido pela mãe

Paulo Fernandes

Henrique Aparecido Gonçalves Nunes, de 19 anos, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, no assentamento Santa Guilhermina, em Nioaque – a 179 km de Campo Grande. O jovem foi atingido no abdômen.

A violência aconteceu durante uma festa. A mãe dele viu duas ou três pessoas o arrastando. Ela correu para defender o filho e os criminosos fugiram para o matagal, abandonando uma moto modelo Biz.

A mãe pediu ajuda para pessoas que estavam nas proximidades e Henrique foi levado para o Posto de Atendimento Médico 24 horas. Em seguida, ele foi encaminhado para Campo Grande em estado grave e, segundo o Boletim de Ocorrências, “corre risco de perder a vida”.

A Polícia Militar foi acionada. O suspeito da tentativa de assassinato, informou a família, é Leandro Victor Figueirinha, conhecido como “Preto” ou “Neguinho”. Ele estava em companhia de um homem chamado Wilson e conhecido como “Bugre”. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions