ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem estranha sumiço e encontra mãe nua e morta com ferimento na cabeça

Graziela Rezende | 20/03/2014 08:22

Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Santa Luzia, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros da Capital. Segundo a filha da vítima, ela estava nua na cama, de bruços e com vários ferimentos na cabeça.

Em depoimento, a filha conta que a mulher saiu da casa dela às 10h30 do dia 17 de março, sendo que passou ligando o dia todo para ela no outro dia. O telefone, no entanto, permanecia desligado. Mais tarde, às 19h, ela recebeu uma mensagem da operadora Tim, dizendo que o telefone já estava disponível para receber ligações.

Mais uma vez, sem conseguir falar com a mãe, ela foi à residência dela na madrugada de ontem (19). A auxiliar de cozinha Aparecida Nunes Pereira estava com parte do corpo fora da cama, com ferimentos de grande profundidade espalhados no corpo. Havia ainda muito sangue espalhado pela casa e o quarto estava todo revirado.

A Polícia foi acionada e ainda constatou que não havia nenhum sinal de arrombamento, porém sem as chaves. Uma vizinha do local ressaltou que, por volta das 0h, ouviu duas vezes barulhos de pancadas.

O fato foi registrado às 1h15 de ontem, como latrocínio (roubo seguido de morte). Os bandidos, que levaram um celular e um notebook, ainda não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias