ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem morre após ser encontrado com ferimentos de faca durante festa

Renata Volpe Haddad | 17/10/2016 08:24

Leandro Gomes de Jesus, 24, foi encontrado caído e com ferimentos de faca uma festa realizada em Bodoquena, distante 266 km de Campo Grande. O jovem foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 18h de domingo (16), a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que preferiu não se identificar, dizendo que viu Leandro sendo esfaqueado durante um churrasco, por homem conhecido como Refis da Sumatra.

Quando os policias se deslocavam em direção do local do crime, receberam a informação de que a vítima tinha sido socorrida e levada ao hospital. Ao chegar no local, o jovem já estava morto.

Os militares entraram em contato com as testemunhas que socorreram a vítima e informaram que quando estavam recolhendo as mesas da festa, viram Leandro caído próximo a uma tenda com ferimentos causados por faca.

Ainda de acordo com as testemunhas, o autor do crime seria Regis e ele teria fugido em uma moto, não sendo encontrado até o momento.

Nos siga no Google Notícias