A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/10/2016 08:24

Jovem morre após ser encontrado com ferimentos de faca durante festa

Renata Volpe Haddad

Leandro Gomes de Jesus, 24, foi encontrado caído e com ferimentos de faca uma festa realizada em Bodoquena, distante 266 km de Campo Grande. O jovem foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 18h de domingo (16), a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que preferiu não se identificar, dizendo que viu Leandro sendo esfaqueado durante um churrasco, por homem conhecido como Refis da Sumatra.

Quando os policias se deslocavam em direção do local do crime, receberam a informação de que a vítima tinha sido socorrida e levada ao hospital. Ao chegar no local, o jovem já estava morto.

Os militares entraram em contato com as testemunhas que socorreram a vítima e informaram que quando estavam recolhendo as mesas da festa, viram Leandro caído próximo a uma tenda com ferimentos causados por faca.

Ainda de acordo com as testemunhas, o autor do crime seria Regis e ele teria fugido em uma moto, não sendo encontrado até o momento.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions