A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

04/10/2019 20:46

Jovem morre e mulher fica em estado grave após colisão na MS-276

O motociclista Adenilson Ferreira Pereira tinha 22 anos

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Ao fundo da imagem, corpo do motociclista coberto por uma manta térmica. (Foto: Adilson Domingos) Ao fundo da imagem, corpo do motociclista coberto por uma manta térmica. (Foto: Adilson Domingos)

Um motociclista morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após a moto em que seguiam, ser atingida por um veículo Corola, no começo desta noite (04) na MS-276 próximo a Indápolis, distrito de Dourados a mais de 233 quilômetros de Campo Grande.

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção após um dos pneus estourar. O carro então rodou na pista e acertou a moto onde estavam Adenilson Ferreira Pereira, de 22 anos, e a mulher, ainda não identificada.

O casal seguia em direção ao distrito e o veículo estava no sentido contrário.Adenilson morreu na hora e a outra vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida em Dourados. Não há informações sobre o estado do condutor do Corola. Devido a batida a motocicleta modelo Fan ficou bastante danificada assim como o Corola que só parou fora da pista.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

Veículo só parou fora da pista. (Foto: Adilson Domingos) Veículo só parou fora da pista. (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions