A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

19/08/2018 21:06

Jovem morre e outro fica ferido após dupla passar de moto atirando

Suspeitos ainda não foram identificados; jovem de 18 anos está internado em hospital, onde passa por cirurgia

Liniker Ribeiro

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo, no fim da tarde deste domingo (19), em Três Lagoas - a 338 quilômetros da Capital. O crime aconteceu por volta das 17h30, no bairro Jardim das Violetas. Dois homens, ainda não identificados, são suspeitos pela ação.

Bruno da Silva, de 22 anos, chegou a ser socorrido por moradores e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas de acordo com informações do site JP News, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo testemunhas, o autor estava em uma motocicleta, acompanhado de uma segunda pessoa, e passou atirando pela vítima. Bruno, que estava de bicicleta, ainda teria tentado fugir dos disparos e se abrigar em residências, como na que mora um jovem de 18 anos, que também acabou sendo alvo e ficando ferido.

Não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima, que foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora, onde passa por cirurgia. Ainda segundo o site, pela manhã, Bruno teria se envolvido em uma briga com dois irmãos, no Jardim Eldorado, onde morava com o pai.

O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, Bruno tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas e homicídio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions