A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

15/09/2019 14:13

Jovem que estava em liberdade condicional é preso com cocaína e crack

Suspeito disse que devia traficantes e que estava sendo ameaçado

Clayton Neves
Suspeito chegando na delegacia em viatura da Guarda Municipal. (Foto: Adilson Domingos) Suspeito chegando na delegacia em viatura da Guarda Municipal. (Foto: Adilson Domingos)

Jovem de 20 anos identificado como Wendell Marcelo de Souza foi preso após ser flagrado com carga de cocaína e crack durante “batida” da Guarda Municipal na rodoviária de Dourados. Ele estava em liberdade condicional e disse que faria o transporte para quitar dívida com traficantes.

De acordo com informações da Guarda, o suspeito estava em um ônibus que fazia trajeto de Ponta Porã a São Paulo. Ele ficou nervoso ao ver os agentes, o que levantou desconfiança da equipe.

Durante revista na mochila do autor, os guardas localizaram quatro tabletes, dois de cocaína e dois de crack. Pesada, a droga somou 2,2 quilos.

Wendell foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e lá, a polícia constatou que ele cumpria pena pelo mesmo crime em Rolândia, em São Paulo, e que estava em liberdade condicional.

Ele contou que voltou a transportar droga porque devia traficantes que ameaçaram ele e a família caso o valor não fosse pago.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions