A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

26/01/2011 10:23

Jovem que estuprou a mãe já está em presídio de Corumbá

Da redação

O jovem detido ontem por estuprar a própria mãe no município de Ladário já está no presídio de Corumbá. Ele foi identificado apenas pelas iniciais E.J.G., de 20 anos, para preservar a identidade de sua mãe, de 53 anos. O filho foi autuado em flagrante por estupro e lesão corporal, violência doméstica.

Ele confessou ser usuário de drogas e disse que no momento do crime estava sob efeitos de entorpecentes e álcool. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Ladário, Gustavo Bueno, o rapaz está arrependido de ter cometido o ato e afirma não se lembrar muito bem dos fatos por conta das drogas.

O crime aconteceu por volta das 5h30 de terça, no bairro Alto Floresta, após o rapaz chegar em sua residência. Após cerca de 1h de ter cometido o crime, o próprio autor acionou a polícia militar e confessou ter cometido o ato. Ele não tinha antecedentes criminais.

A vítima também foi agredida pelo filho e apresenta diversas lesões pelo corpo, principalmente no tórax. O delegado informou que o exame de corpo de delito já foi realizado e confirmou o crime. (Colaboração de Paula Vitorino)

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


Isto é um acontecimento horrivel, monstruoso. Só que em situações como esta, a Mãe tem com certeza uma grande parcela de culpa, pois devemos educar nossos filhos e, verificar se é necessário apanhar ou não , se precisar é preferivel apanhar em casa com junto com uma boa conversa, para que não chegue a este ponto "apanhar da policia".

Eliane
 
Eliane Artur Soares em 26/01/2011 12:07:16
leia a biblia...esta escrito que é esse o final, filhos não respeita mais os pais e vice versa, com todos esses acontecimentos o povo ainda não acredita em Deus, é só ler a biblia e comparar tudo que esta acontecendo no mundo, o povo esta descrente e cada vez vai ficar pior.....
 
dalva loureiro saravy em 26/01/2011 02:57:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions