ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem que fornecia droga em município é preso em flagrante pela Defron

Adriano Fernandes | 16/05/2019 22:17
Dinheiro, drogas e objetos apreendidos na residência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dinheiro, drogas e objetos apreendidos na residência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um traficante, de apenas 21 anos, responsável por manter um ponto de venda de drogas foi preso na manhã desta quinta-feira (16) pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira), no Bairro Piratininga em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Com base nas investigações que apontaram que o endereço era uma "boca de fumo" os policiais ficaram de prontidão no local, esta manhã. Até que em determinado momento, dois homens em uma motocicleta Honda Tornado, pararam em frente a casa e entraram.

Ao saírem depois de alguns minutos eles foram abordados e flagrados com porções da droga que admitiram ter adquirido com o rapaz. Em seguida, a equipe retornou até a residência e encontrou o jovem. Na casa os policiais também apreenderam doze porções de maconha embaladas e prontas para a comercialização e um tablete pesando 650 gramas.

A droga seria o suficiente para preparar mais cerca de setenta porções idênticas às apreendidas, conforme a DefronNo local ainda foram encontrados uma balança de precisão e plástico filme utilizado para embalar a droga. Também foi apreendido R$ 143,00 adquiridos no tráfico. Na delegacia o jovem admitiu que usava a residência como “boca de fumo” há pelo menos três meses.

Nos siga no Google Notícias