ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Jovem suspeito de matar transexual três-lagoense é preso no RS

Polícia afirma que suspeito tentou estuprar vítima que fugiu, mas foi baleada nas costas

Clayton Neves | 15/09/2019 13:12
Suspeito preso na delegacia de Santa Maria e foto da vítima ao lado.
Suspeito preso na delegacia de Santa Maria e foto da vítima ao lado.

Foi preso na manhã deste sábado (14), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o jovem de 19 anos suspeito de matar a transexual três-lagoense Carolline Dias, de 27 anos, na madrugada do último dia 7. O autor havia saído do prisão um dia antes de matar a vítima e, segundo apontou investigação, o crime aconteceu após negociação de um programa sexual seguida de tentativa de estupro.

De acordo com informações do site JP News, após o crime, a Polícia Civil de Santa Maria identificou e expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito que não teve o nome divulgado. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 que estava carregado e com numeração raspada, além de porção de maconha, dinheiro e munições.

O delegado responsável pelo caso informou que o autor estava preso desde abril quando começou a cumprir pena por um assalto, no entanto, recebeu liberdade provisória na véspera do feriado de independência, um dia antes de matar Carolline com um tiro nas costas.

Em nota, a delegacia responsável pelo caso informou que "investigações policiais apontam que o homicídio foi precedido de uma de tratativa de programa sexual seguida de coação à relação sexual (tentativa de estupro)", e que a transexual tentou escapar do agressor fugindo a pé, mas acabou sendo seguida e baleada nas costas.

O caso - Carolline foi morta com um tiro na madrugada do dia 7 de setembro. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Borges de Medeiros e Presidente Vargas, no centro de Santa Maria. O corpo foi enterrado em Três Lagoas no dia 9.

Nos siga no Google Notícias